CRB repete má atuação, é derrotado pelo Sport por 1×0 e cai para 10º na Série B

CRB repete má atuação, é derrotado pelo Sport por 1×0 e cai para 10º na Série B

O pesadelo dos passes errados e inconsistência defensiva voltaram a assombrar o CRB na Série B. Depois de perder para o América-MG em casa, o Galo visitou o Sport e acabou derrotado por 1×0, na Ilha do Refito, no Recife. A partida válida pela 8ª rodada foi a última antes da parada para a Copa América e retorna no mês de julho.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

O Regatas não tinha chances de chegar ao G4 devido ao revés da rodada passada e a vitória da Ponte Preta sobre o Londrina, por 3×1, na noite da segunda-feira (10). Porém, a missão era pontuar para conseguir se manter próximo dos mais bem colocados da Segundona. Mas, Com a queda em Pernambuco fez a equipe descer três degraus e agora figura na 10ª colocação do Brasileiro, com 10 pontos.

No retorno da competição, no dia 13 de julho (sábado), o CRB volta a campo pela 9ª rodada da Série B contra o Guarani, no Estádio Rei Pelé. Já o Sport, na mesma data, encara o São Bento, em Sorocaba-SP, no Estádio Walter Ribeiro. Os horários dos confrontos serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sport

Mailson; Norberto, Eder, Cleberson e Sander; Ronaldo, Yago (João Igor) e Sammir (Leandrinho); Ezequiel, Guilherme (Juninho) e Hernane.

Técnico: Guto Ferreira

CRB

Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson Henrique e Igor; Ewerton Páscoa, Dirceu Lucas, Bryan (Mailson) e Felipe Ferreira (Wiliam Barbio); Alisson Farias e Léo Ceará (Willie).

Técnico: Marcelo Chamusca.


Deixe um comentario