Colisão entre carro e micro-ônibus deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-210

Colisão entre carro e micro-ônibus deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-210.

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um micro-ônibus deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (15), na AL-210, entre os municípios de Palmeira dos Índios e Quebrangulo.

Segundo informações, o micro-ônibus fazia a linha Arapiraca a Viçosa, quando se envolveu no acidente. No Corolla estavam duas pessoas, entre elas a passageira identificada como Paula Lidiane, de 31 anos, que morreu no local. O motorista do carro de passeio, identificado apenas como Rodrigo Junior, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda no local da colisão e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA de Palmeira dos Índios, em seguida a vítima foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Paula e Rodrigo são irmãos. As vítimas são filhos de um policial aposentado conhecido como “Doca”, residente no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.

O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.


Deixe um comentario