Claudia Raia lamenta a morte da mãe, dona Odette: “Fico desnorteada”

Claudia Raia lamenta a morte da mãe, dona Odette: “Fico desnorteada”

Claudia Raia, 52 anos, usou as redes sociais para informar a morte da mãe, Odette, aos 95 anos. O post foi feito na manhã desta quarta-feira (20).

“Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA M?E! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe”, afirmou a atriz na legenda, sem detalhar a causa da morte.
Odette completaria 96 anos no mês de abril. A atriz costumava enaltecê-la por qualidades como “inteligência, vitalidade, luta e generosidade” e afirmava que ela foi uma verdadeira “pãe”, visto que o pai da atriz morreu quando ela ainda era criança.
O ator Jarbas Homem de Mello, marido de Cláudia, também escreveu sobre a morte da sogra. “Hoje ela nos deixou, percebeu que sua missão estava cumprida, foi com a certeza de que tudo estava organizado, como ela sempre gostou que estivesse. Dona Odette Motta Raia, matriarca guerreira, artista visionária e empreendedora segue seu caminho, agora faz parte de uma constelação de grandes! Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o previlégio de estar perto da senhora! Vá com Deus e com os anjos sogrinha, seguiremos aqui te amando e te admirando.”


Deixe um comentario