ASA perde para o Coruripe por 3×2, de virada, e segue sem vencer no Alagoano

ASA perde para o Coruripe por 3×2, de virada, e segue sem vencer no Alagoano

A crise do ASA parece não ter fim. Apesar de abrir o marcador contra o Coruripe, neste domingo (3) no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Alvinegro não resistiu e acabou derrotado por 3×2, de virada, pelo Hulk Praiano, pelo encerramento da terceira rodada do Campeonato Alagoano. Os gols do ASA foram marcados por Janderson e Ciel, enquanto Palhinha, Alef Manga e Etinho garantiram a vitória para o time do litoral sul do estado.
O resultado fez o time arapiraquense estacionar na sétima posição da tabela de classificação, com apenas dois pontos conquistados, entre nove disputados. Melhor para o Coruripe, que chegou aos seis pontos, permanecendo na terceira colocação e perdendo para o CSA (2º) apenas no saldo de gols: 3×2.

Agora, o Fantasma arapiraquense vai tentar a reabilitação no Alagoano, enfrentando o Dimensão Capela, no próximo sábado (9), às 16h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. No mesmo dia, só que às 19h, o Hulk recebe a visita do Jaciobá, no Gerson Amaral, em Coruripe.

CEO vence a primeira
Ao contrário do ASA, quem conquistou sua primeira vitória no Campeonato Alagoano foi o CEO. Jogando nesse sábado (2), em Olho d’Água das Flores, o time sertanejo derrotou o Dimensão Capela por 2×1, com gols de João Grilo e Clériston. O meia Kaio Felipe, marcou para o time de Capela e assumiu a artilharia do campeonato, ao lado de Patrick Fabiano (CSA), Alexandre (Jaciobá) e Luciano (CEO).

Agora, o CEO aparece na 4ª colocação do campeonato, com quatro pontos, enquanto o Dimensão vem logo atrás, em 5º, com um ponto a menos. Na próxima rodada, o time olhodaguense encara o Murici, fora de casa, no próximo domingo (10), às 16h.


Deixe um comentario