ASA empata com CSE em 3 x 3 no Juca Sampaio e assume a liderança do grupo A

Foi no sufoco mais valeu o resultado de empate que deu ao ASA a liderança do grupo A da Copa Alagoas, com 4 pontos. Apesar de um jogo de seis gols, as equipes não fizeram uma boa exibição. Os gols saíram de falhas das duas equipes.

Sem muita produção, principalmente no primeiro tempo, o técnico do ASA, Lorival Santos perdeu logo no início do jogo o zagueiro Martony. O atleta se envolveu em uma jogada com o meia Dackson do CSE, que a arbitragem entendeu como desleal e expulsou os dois jogadores.

O ASA chegou a estar perdendo por 3 x 0, mas ainda no primeiro tempo o atacante Gabriel entrou em campo e marcou o primeiro gol do gigante, descontando o marcador para o clube arapiraquense. Já na segunda etapa, o ASA foi mais agressivo e conseguiu empatar o placar com dois gols marcados pelo atacante Edson Kapa( 1) e o lateral esquerdo Aquiraz (1). Já para o tricolor de Palmeira dos Índios marcaram Alan (2) e Stewart (1), final CSE 3 x 3 ASA. 

Com o resultado, o ASA soma 4 pontos e assume a liderança do grupo A. Já o CSE com apenas 2 pontos é o terceiro colocado.

O time do ASA volta a campo no sábado (06), às 16h, contra o Murici, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na última rodada da fase classificatória precisando de uma vitória simples para avançar às semifinais.

Vale lembrar que a competição conta com oito equipes divididas em dois grupos de 4 – classificando-se duas equipes de cada grupo para a fase semifinais que será disputada em jogo único com a seguinte formação de disputa: o 1º do grupo A x 2º do grupo B; 1º do grupo B x 2º do grupo A. Os dois vencedores fazem a grande final também em jogo único com mando de campo da equipe de melhor pontuação, somando as duas fases anteriores.

Fonte: Cada Minuto


Deixe um comentario