Apresentações da Paixão de Cristo começam nesta quinta (18), em Palmeira

Apresentações da Paixão de Cristo começam nesta quinta (18), em Palmeira

As encenações da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios, “Jesus, Rei dos Judeus” começam nesta quinta-feira (18), às 19h30, no alto da Serra do Goiti. Este ano, o espetáculo conta com novos atores, novo diretor e novos cenários. As apresentações acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de abril e a entrada é franca. O espetáculo este ano será realizado pela Companhia Teatral Humanacena e tem aproximadamente duas horas de duração, com a participação de mais de 140 pessoas.

A história transcorre em cenas simultâneas para permitir que o público acompanhe todos os cenários com completa visibilidade. A nova produção promete emocionar o público com a maior história de amor pela humanidade, encenado pelo novo elenco, que é formado de atores experientes das artes cênicas.

Novidades

Com nova produção, este ano, a peça apresentará novidades. “Novo figurino, novos atores, novos cenários. A prefeitura apoia e colabora em todas as etapas. “Esta interação está sendo fantástica. Estamos nos esforçando para proporcionar ao público uma experiência emocionante, com um novo elenco”, disse o diretor Alberto do Carmo.

O novo elenco é composto por Paulo Caetano, no papel de Jesus; Jennifer, no papel de Maria, Alex Ricardo representará Herodes e Carlos Junior no papel de Judas. Serão 140 atores e 4 novos cenários. A direção geral do espetáculo é de Alberto do Carmo.

No dia 21, Domingo de Páscoa, a prefeitura fará a inauguração da revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti. Várias atrações musicais e ecumênicas fazem parte da programação que começa a partir das 15h.


Deixe um comentario