Vitório Fm AO VIVO

Página
da
HOME
GO
Página
de
LOCUTORES
GO
Página
da
PROGRAMAÇÃO
GO
Página
de
NOTÍCIAS
GO
Página
de
CONTATOS
GO
Página
da
HOME
GO
Página
de
LOCUTORES
GO
Página
da
PROGRAMAÇÃO
GO
Página
de
NOTÍCIAS
GO
Página
de
CONTATOS
GO

Ano letivo da rede municipal de ensino público é encerrado com Simpósio, em Palmeira

Lucianna Araújo/Assessoria
Fotos: Diego Wendric/Assessoria
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Semede), promoveu ontem (27) à noite, no Clube Campestre, em Palmeira de Fora, o I Simpósio de Avaliação Pedagógica, que encerrou o ano letivo da rede pública de ensino de 2017. No evento, foram apresentadas as 10 metas para serem alcançadas em 2018, a exemplo da intensificação dos resultados da Provinha Palmeira e melhores resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do município.

Durante o Simpósio, todos os coordenadores e diretores das escolas municipais, além de professores e alunos que foram destaque este ano, foram homenageados pelo prefeito Júlio Cezar e pela equipe da Semede. A secretária Alcineide Nascimento apresentou as 10 metas para 2018 e parabenizou professores e diretores que tanto ajudam no desenvolvimento das escolas e dos alunos. “O ano de 2017 foi de desafios. Ônibus com frotas sucateadas, sem merenda de qualidade e escolas sem condições de uso. Foram desafios constantes que, gradativamente, fomos superando porque acreditamos na educação. E isso só foi possível com a determinação de cada um na escola. Do porteiro ao diretor. No fim tudo dá certo, porque amamos o que fazemos. Atingimos algumas metas do governo Júlio Cezar e no próximo ano faremos ainda mais”, destacou.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou o trabalho da secretária Alcineide, da adjunta Judite Rocha e de toda a Semede e agradeceu o empenho de cada coordenador, diretor e articulador das escolas. “A contribuição de cada um é muito importante para todos nós. A escola que este governo enxerga é a que tem a participação de todos, do segurança ao diretor. A qualidade da escola ainda deixa muito a desejar, mas eu peço que confiem em mim e no que este governo pode fazer pela educação”, disse o prefeito.

E completou. “Não quero medir forças com Sindicato e nem com servidor. O que queremos é manter o compromisso com os salários pagos em dia e de não sacrificarmos os profissionais Vamos garantir questões de trabalho e salarial. Vamos trabalhar para atender os anseios do professor, como o rateio. Mas precisamos construir escolas, creches, comprar transporte escolar, reformar e garantir a merenda na escola. Tenham um pouco de paciência e nos dê o tempo que precisamos para colocar a Casa em ordem”, finalizou Júlio Cezar.

O vice-prefeito Márcio Henrique, o presidente da Câmara de Vereadores Júnior Miranda, a vereadora Joelma Toledo, a primeira-dama Alexandra Ludugero e o secretário de Fazenda Onofre Raimundo estiveram presente no evento, que foi encerrado em clima de confraternização, com um jantar e baile com a Orquestra HD.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.io.org.br/




0 Comentários

Deixe o seu comentário!

+ MAIS FOTOS DE EVENTOS
:: DESENVOLVIDO POR INTERACTIVE MONKEY ::