Alagoas registra mais 387 casos de Covid-19 e oito óbitos

Alagoas registra mais 387 casos de Covid-19 e oito óbitos

Alagoas registrou neste domingo (23) mais 387 casos confirmados do novo coronavírus e oito mortes. Com isso, o Estado totaliza 75.857 infectados e 1.818 mortes pela doença;

De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). do total de casos 3.920 estão em isolamento domiciliar e 158 internados em leitos públicos e privados. Outros 69.959 pacientes já terminaram o tratamento e estão curados. Há ainda 2.488 casos em investigação laboratorial.

Das oito novas vítimas de Covid no Estado, quatro eram residentes em Maceió, sendo dois homens e duas mulheres. O homem de 71 anos era hipertenso e faleceu na Santa Casa Maceió; o homem de 68 anos era diabético e faleceu no Hospital Arthur Ramos; a mulher de 62 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Metropolitano; e a vítima de 56 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Metropolitano.

A Covid-19 vitimou mais quatro pessoas que moravam no interior do Estado, sendo três mulheres e um homem. A mulher de 34 anos, de União dos Palmares, era diabética e faleceu no Hospital da Mulher; a vítima de 84 anos, de Teotônio Vilela, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa Penedo; e a mulher de 80 anos, de Anadia não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa São Miguel dos Campos. Já o homem, tinha 88 anos, residia em Teotônio Vilela, era diabético e faleceu na Unidade Mista de Teotônio Vilela.


Deixe um comentario