Ainda em recuperação, Neymar não enfrenta o Barcelona

Ainda em recuperação, Neymar não enfrenta o Barcelona

O atacante Neymar está fora do jogo entre Paris Saint-Germain e Barcelona, marcado para esta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. De acordo com comunicado do clube francês desta terça-feira, o brasileiro segue “indisponível”, apesar da rápida recuperação dos últimos dias.

Neymar realizou parte dos treinos com o time na semana passada e vai continuar o seu trabalho de recuperação individual. Uma nova avaliação será feita nos próximos dias – declarou o PSG.

No domingo, o jornal “L’Equipe” chegou a declarar que Neymar seria relacionado para a próxima partida contra o Barça. Esta terça-feira, véspera do jogo, era o dia de definição sobre a sua presença ou não.

Neymar se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na estreia do Paris Saint-Germain na Copa da França, contra o Caen, no dia 10 de fevereiro. Desde então o brasileiro ficou fora de seis partidas (cinco vitórias e uma derrota).

A situação do PSG é confortável para o jogo de volta contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Champions. No confronto de ida, do Camp Nou, venceu por 4 a 1 – com três gols de Mbappé.

Fonte: Globo Esporte.


Deixe um comentario