5ª edição do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade é encerrado com entrega de ambulância, no Bonifácio

5ª edição do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade é encerrado com entrega de ambulância, no Bonifácio

5ª edição do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade é encerrado com entrega de ambulância, no Bonifácio

Lucianna Araújo/Assessoria

Fotos: Diego Wendric/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar encerrou a 5ª edição do Programa Prefeitura em Ação na sua Comunidade, realizado no Bonifácio, com a entrega de uma ambulância que vai atender a demanda do povoado 24h por dia. Além disso, o prefeito também disponibilizou mais uma máquina patrol, para auxiliar na realização do trabalho de recuperação de estradas que dão acesso à comunidade e regiões vizinhas.

O secretário de Saúde Márcio Henrique lembrou que sempre teve uma ligação muito próxima com o Bonifácio. “Aqui tenho pacientes amigos e amigos pacientes. É um lugar que gosto e que minha família possuía terras aqui. Esta é a primeira vez que falo como secretário de Saúde, dando continuidade ao trabalho deixado pela Kátia e pela Lígia, e afirmo que é um desafio muito grande. Mas tenho certeza que, com a equipe que temos, vamos melhorar os indicadores da área em Palmeira dos Índios. O que avalia a Saúde de um município é a satisfação do usuário e por isso devemos acolhê-lo bem. E para isso, é preciso que cada profissional cuide para que o serviço ofertado pela Secretaria de Saúde seja de qualidade”, disse Márcio Henrique.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do Programa no Bonifácio e garantiu que, além das ações realizada nos últimos dois dias, outros benefícios também chegarão à comunidade. “Vamos erguer uma nova escola e dar mais qualidade em estrutura para alunos e professores. Se com essa escola eles já alcançam bons índices, imaginem com uma boa estrutura”, disse o prefeito.

e continuou. “No PSF, a partir do dia primeiro de agosto, teremos uma médica que dará assistência à população e a ambulância para que não seja preciso o paciente pagar para ser transportado quando precisar. Também estamos deixando as estradas em boas condições de uso. Não estamos aqui para armar palanque, mas para oferecer ações que beneficiem à população. Por isso, estamos estendendo os nossos serviços até sexta-feira atendendo a mais 14 comunidades”, completou o prefeito Júlio.


Visite o nosso portal:
http://www.palmeiradosindios.al.gov.br/


Deixe um comentario